Perguntas Frequentes
Comprar Online
Preciso ter uma conta para encomendar?
Não, pode fazer um pedido como convidado. Mas, existem algumas vantagens se tiver uma conta connosco:
- Processo de checkout rápido.
- Visualize facilmente o estado do seu pedido e o histórico dos pedidos.
- Receba atualizações detalhadas de novos lançamentos e promoções especiais.
Pagamentos
Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Aceitamos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard) e MBway.
O meu pagamento está seguro ao comprar online?
Existem taxas de câmbio?
As nossas transações são em euros. Se o seu cartão estiver como definido noutra moeda, o seu pedido será calculado de acordo com a taxa de câmbio diária da data em que o emissor do seu cartão proceder a transação.
Tenho um código de cupão como utilizo?
Quando estiver pronto para finalizar a sua compra, insira o código no espaço de desconto/ cupão designado no carrinho de compras.
Entregas
Posso alterar meu endereço de entrega depois de realizar o pedido?
Informamos que o endereço de entrega não pode ser alterado após o pedido ter sido enviado. Ao realizar a encomenda, por favor, reveja os dados inseridos para entrega da encomenda.
Quanto tempo demora a encomenda e chegar e como posso acompanhar a encomenda?
Procura mais informações de tempo de entregas?
O nosso objetivo é oferecer as melhores opções de envio, não importa onde esteja. Fornecemos serviços para toda a Europa por isso temos um esforço extra perante o compromisso que chegue no dia combinado..
Prentende cancelar a sua encomenda?
Aceitamos o cancelamento do pedido antes que o produto seja enviado ou produzido. Se o pedido for cancelado, receberá reembolso na sua totalidade. Não podemos cancelar o pedido se o mesmo já estiver em expedição.
Recebeu a sua encomenda mas falta algo?
Ao encomendar diferentes produtos será provável que cheguem em encomendas separadas. Por cada pedido realizado receberá um email com o seu respetivo código de acompanhamento.